Brothers in Arms: Earned in Blood
Brothers in Arms: Earned in Blood é um jogo de Tiro em Primeira Pessoa / First Person Shooter desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela Ubisoft em 28 de outubro de 2005 para Xbox.
Produzido por Randall S. Pitchford II e Benjamin Nitschke e Michael Wardwell, com direção de Brian Martel, game design por Erik Doescher e Michael Wardwell, arte por Jennifer Burris e Shannon D. Dees e Eli Luna e Joseph Espinoza e Keith Burlison e Leah Pearl e Matthew VanDolen e Mikey Neumann e Paul LaSalle e músicas compostas por David McGarry.
Informações do Jogo
- Publisher:
- Desenvolvedora:
- Plataforma: Xbox
- Gênero: Tiro em Primeira Pessoa / First Person Shooter
- Ano: 2005
- Lançamento: 28 de outubro de 2005
Créditos
Produtor Executivo
Produtor
Produtor Associado
Diretor
Diretor GDS
Designer de Jogo Lider
Designer de Jogo
Designer Chefe de Multiplayer
Programador Chefe
Programador de Rede
Programador Adicional
Programador de Interface
Programador
Programador Assistente
Desenvolvimento de Aplicação
Inteligencia Artificial
Designer de Fase Técnico
Designer de Fase Multiplayer
Designer de Fase
Diretor de Arte
Artista Chefe
Arte de Personagem 3D
Artista
Arte Adicional
Artista de Armas
Diretor Cinematográfico
Chefe de Animação
Sincronia Labial
Ator de Captura de Movimento
Regente de Partitura
Técnico de Estúdio
Organizador de Sessões de Gravação
Leitor de Partitura
Produtor de Audio
Diretor de Audio
Compositor
Engenheiro de Som
Engenheiro de Audio
Programador de Audio
Diretor de Voz
Coordenador de Voz
Escritor
Localização
Pesquisador
Animador
Produtor de Demo
Diretor de Recursos Humanos
Gerente de Comunidade
Gerente de Escritório
Negócios
Gerente
Negócios
Produtor Técnico
Suporte de Tecnologia
Diretor de Garantia de Qualidade
Chefe de Garantia de Qualidade
Engenheiro de Garantia de Qualidade
Testes
Manual
Diretor de Publicidade
Diretor de Marketing
Assistente de Marketing
Conselheiro Militar