Pular navegação[1]
Acessar BD Jogos em português Access BD Jogos in english
Voltar ao topo

Street Fighter 6

Capa do jogo Street Fighter 6

Street Fighter 6 é um jogo de Luta / Fighting desenvolvido pela Capcom e publicado pela Capcom em 2 de junho de 2023 para PC, Playstation 4, Playstation 5 e Xbox Series X.

Produzido por Kazuhiro Tsuchiya e Shuhei Matsumoto, com direção de Takayuki Nakayama, design por Yusuke Hashimoto e músicas compostas por Yoshiya Terayama.

Sinopse:

Vem aí o mais novo desafiante da Capcom! Street Fighter™ 6 lança no mundo inteiro em 2023 e representa a próxima evolução da série.

Com o poder do RE ENGINE, propriedade da Capcom, a experiência de Street Fighter 6 abrange três modos de jogo distintos, apresentando World Tour, Fighting Ground e Battle Hub. O jogo inclui uma função inovadora de Comentários em Tempo Real, um novíssimo Drive System para você usar sua criatividade na batalha, uma variedade de modos de jogo e uma introdução a um novo tipo de Controle Moderno para todos os jogadores curtirem!

Seu caminho para se tornar um World Warrior começa aqui.

Steam

Imagens do Jogo

Foto do jogo Street Fighter 6 Foto do jogo Street Fighter 6 Foto do jogo Street Fighter 6 Foto do jogo Street Fighter 6 Foto do jogo Street Fighter 6 Foto do jogo Street Fighter 6 Foto do jogo Street Fighter 6 Foto do jogo Street Fighter 6 Foto do jogo Street Fighter 6