Pular navegação[1]
Voltar ao topo

Resumo de Noticias de Games da Semana - 12/02 a 17/02

Veja aqui as principais noticias da semana de 13/02/2017 a 17/02/2017.

Publicado às por

Olá amigos, apartir dessa semana irei fazer semanalmente um resumo das notícias mais importante da semana no mundo dos games. A ideia é poder analisar essas noticias sem se preocupar com a pressa em publica-las. Vamos a elas:

Microsoft muda data da sua Conferencia na E3

Estamos em fevereiro, ainda um pouco distante da E3 mas as preparações para o Evento já começam a ser feitas pelas desenvolvedoras. A Microsoft, que há anos sempre fez suas conferencias na segunda de manhã resolveu mudar e passar para o domingo.

A conferencia acontecerá no domingo, dia 11 de junho as 9 da manhã no horario dos Estados Unidos. Muito provavelmente a Microsoft está tentando alcançar o maior numero de pessoas possível visto que esta deverá ser a apresentação oficial do Scorpio, além disso permite que sua conferencia fique mais tempo sendo comentada visto que ficará no dia anterior ao da Sony.

Bethesda confirma conferencia para domingo também

Logo depois do Anuncio da Microsoft, a Bethesda anunciou que sua conferencia seria no domingo dia 11 também, para quem não sabe a primeira empresa a fazer as conferencias da E3 neste dia foi a Bethesda.

Muitos acharam que pela conferencia da Microsoft que a Bethesda poderia mudar o dia para não ficar ofuscada, mas esta não só apenas confirmou como ainda publicou o seguinte:

Vamos ver que lançamentos a Bethesda anunciará nesta data, pelo visto o dia 11 será um bom dia de pré-E3.

Data de Lançamento do remake de Crash anunciada

Na E3 do ano passado a Sony anunciou que o remake da trilogia do Crash Bandicoot estava em produção, agora em fevereiro a Activision finalmente falou sobre o projeto e anunciou que no dia 30 de Junho desse e se chamará "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy" custando R$180,00. Segue o trailer:

Lançamentos da Semana

E por fim, vamos aos principais lançamentos da semana:

Nintendo 3DS
-
Tank Troopers

PC
-For Honor
-Sniper Elite 4

Playstation 4
-Earthlock: Festival of Magic
-For Honor
-Sniper Elite 4

Xbox One
-For Honor
-Sniper Elite 4