Pular navegação[1]
Voltar ao topo

Conferência da Sony na E3 2017

Vamos conferir os detalhes da conferência da Sony na E3 2017

Publicado às por

A Sony acabou de fazer sua conferencia na E3 deste ano, vamos aos destaques.

UNCHARTED: The Lost Legacy

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds DLC

Monster Hunter: World

Shadow of the Colossus Remake

Marvel VS Capcom: Infinite

The Inpatient VR

God of War

Spiderman

Foi uma conferencia rápida, de apenas uma hora e sem grandes surpresas.

Tivemos um grande video com gameplay do Homem-Aranha que está muito bom, a luta lembra a da série Arkham do Batman mas com uso de QTEs. Os gráficos ficaram muito bons também e foi um dos destaques da conferencia.

Outro destaque foi o remake do Shadow of the Colossus, mas que poderia ter sido melhor explicado sobre o que teremos de novidade nesse jogo.

Sobre a conferencia, foi decepcionante ver que esta não teve quase nenhuma novidade, tendo apenas um jogo novo exclusivo anunciado, e que é um remake ainda. Todos os outros jogos já haviam sido anunciados em anos anteriores e apenas tivemos melhores vislumbres da gameplay.

Certamente a Sony deve estar revendo sua politica de anúncios, todos os jogos de hoje apesar de não terem uma data certa, foram confirmados para 2018 pelo menos, provavelmente para evitar o que aconteceu com vários jogos que acabaram aparecendo durante vários anos seguidos. A Microsoft em sua conferencia fez o mesmo e todos os jogos tinham data de lançamento para no máximo primeiro semestre de 2018.