Pular navegação[1]
Voltar ao topo

Conferência da Microsoft na E3 2017

Vamos ver os destaques da conferência da Microsoft na E3 de 2017.

Publicado às por

Ontem a Microsoft fez a sua conferência, aonde o assunto mais esperado eram as novidades sobre o Scorpio.

O nome do novo console é Xbox One X, deixando claro que ele é um console da mesma familia que o xbox one. Ele custará US$499,00 e sairá no dia 7 de novembro de 2017.

Xbox One X

Forza 7 foi o primeiro jogo mostrado, com belissimos gráficos rodando a 4K e 60 frames por segundo, ele conseguiu demonstrar bem o poder gráfico do Xbox One X.

Metro Exodus também foi anunciado e diferente das versões anteriores, esse será um mundo aberto fora dos tuneis.

State of Decay 2 também foi mostrado.

PlayerUnknown's Battlegrounds, que está fazendo bastante sucesso no pc, vai sair primeiro no Xbox One.

Assassins Creed Origins deu as caras, mostrando como foi o inicio da irmandade dos assassinos.

Dragon Ball Fighter Z, desenvolvido pela Arc System Works impressionou a todos com seu visual de desenho animado, algo que sempre foi feito nos jogos da série mas que parece encontrar a excelencia no efeito agora.

Ori and the Will of the Wisps, continuação de Ori and the blind forest foi anunciado.

Crackdown 3 apareceu também e finalmente com data de lançamento: 7 de Novembro de 2017

Cuphead finalmente ganhou data de lançamento também: 29 de setembro.

Super Lucky's Tale foi anunciado, jogo com pegada parecida com os de plataforma de antigamente, vai sair no dia 7 de novembro junto com xbox one x.

The Last Night com seu visual cyberpunk chamou a atenção com belo visual.

Life is Strange: Before the Storm, com história que se passa antes do primeiro jogo, foi anunciado.

Ashen tem visual bem bacana e jogabilidade em terceira pessoa.

Sea of Thieves, jogo da Rare que está em desenvolvimento há alguns anos, parece que finalmente vai sair no inicio de 2018.

Além dos jogos, foi anunciado a tão esperada retrocompatibilidade com o Xbox Original, que funcionará da mesma forma que a retro com o xbox 360, será possível rodar os jogos usando os discos originais ou comprando eles digitalmente, e o primeiro jogo anunciado dessa nova retro é o Crimson Skies.

A Microsoft, fez uma conferencia de 1 hora e 40 minutos, e aproveitou esse tempo para mostrar a maior quantidade possível de jogos que sairão para o sistema. Ainda assim senti falta de maior quantidade de exclusivos para o sistema, apesar do Phil Spencer dizer que seriam apresentados 22 jogos exclusivos, eles eram apenas de exclusividade temporaria no lançamento.

Os jogos que são realmente exclusivos são: Forza 7, Sea of Thieves, Crackdown 3, Ori and the Will of the Wisps, Super Lucky's Tale, Cuphead, State of Decay 2, desses 4 já tinham sido anunciados nos anos anteriores, ficando apenas 3 jogos realmente novos com exclusividade para o Xbox One.

Espero que com o lançamento do Scorpio, a Microsoft volte a focar um pouco nos jogos e nos tragam mais exclusivos, caso realmente queiram aumentar o numero de jogadores para a sua plataforma, algo que já considero um pouco dificil por todos eles rodarem no pc também...