Pular navegação[1]
Voltar ao topo

Conferência da EA na Pré-E3 2017

Veja tudo que foi apresentado na conferência da Electronic Arts na E3 de 2017

Publicado às por

Hoje a Electronic Arts iniciou a temporada da Pré-E3 2017 com sua conferencia, que iniciou com o trailer do jogo Madden e seu novo modo história que lembra o do FIFA que foi lançado ano passado.

 Falando em Fifa, a EA mostrou o primeiro trailer do FIFA 18, infelizmente nada foi falado da jogabilidade, se focando no modo história que vai continuar a história do Alex Hunter, personagem que apareceu no FIFA 17.

Depois foi mostrado o primeiro video com gameplay do Need For Speed: Payback, que tem uma pegada bastante parecida com a série Burnout aonde tiramos os outros carros da estrada com facilidade enquanto temos que avançar na história cumprindo objetivos.

Depois foi mostrado o novo jogo da desenvolvedora Hazelight. fundada pelos criadores do jogo Brothers, A Way Out.

Foi mostrado o teaser do novo jogo da Bioware, Anthem, que será mostrado em detalhes na conferência da Microsoft:

O trailer de Nba Live 18 também foi mostrado.

E por fim, trailer e jogabilidade de Star Wars Battlefront II

Bom, foi uma conferencia que infelizmente não trouxe grandes surpresas, somente a Way Out acabou sendo uma grande novidade, já que Anthem da Bioware não foi mostrado em detalhes.

Gostaria de que a Electronic Arts tivesse mostrado mais detalhes quanto a jogabilidade dos seus jogos ao invés de focar apenas nos modo história dos seus jogos de esporte, apesar de entender que isso é feito para atrair jogadores que não costumam acompanhar as franquias de esporte.

Vamos esperar pra ver se mais jogos da Electronic Arts acabem sendo anunciados nas conferencias das próximas empresas, pois nessa infelizmente não empolgou tanto quanto deveria.