Pular navegação[1]
Acessar BD Jogos em português Access BD Jogos in english
Voltar ao topo

Microsoft Flight Simulator X

Capa do jogo Microsoft Flight Simulator X

Microsoft Flight Simulator X é um jogo de Simulação / Simulation desenvolvido pela Xbox Game Studios e publicado pela Xbox Game Studios em 17 de outubro de 2006 para PC.

Design por Brandon Seltz e John Feil e Justin Wood e Patrick Cook e Paul Lange, arte por Aaron O'Bryan-Herriot e Adrian Woods e Birney C. Mitchell e Chris Banks e Christopher W Greenhaw e Danny Ngan e Darren Mckee e David Adams e Derek A. Bentley e Emmanuel Athans e Greg Poulos e Irvin Gee e Jason Waskey e Jill Cammarano e John Carlton e John W. Smith e Kevin Burgess e Larry Ahern e Lissa Klanor e Marvin Washington e Michael S. Chavez e Peter Zahn e Rick Hudson e Rick Welsh e Stephen Hauer e Steven V Villanueva e músicas compostas por Stan LePard.

Steam

Imagens do Jogo

Foto do jogo Microsoft Flight Simulator X Foto do jogo Microsoft Flight Simulator X Foto do jogo Microsoft Flight Simulator X Foto do jogo Microsoft Flight Simulator X Foto do jogo Microsoft Flight Simulator X Foto do jogo Microsoft Flight Simulator X Foto do jogo Microsoft Flight Simulator X Foto do jogo Microsoft Flight Simulator X

Créditos

Gerente do Estúdio
Desenvolvedor
Gerente de Programação
Designer
Artista
Música
Audio
Localização
Administrador
Gerente
Negócios
Chefe de Experiencia de Usuario
Ferramentas
Testes
Suporte de Produto
Designer de Impressão
Marketing