Pular navegação[1]
Acessar BD Jogos em português Access BD Jogos in english
Voltar ao topo

Splatoon 2

Capa do jogo Splatoon 2

Splatoon 2 é um jogo de Ação em terceira pessoa / Third Person desenvolvido pela Nintendo EPD e publicado pela Nintendo em 21 de julho de 2017 para Nintendo Switch.

Produzido por Tatsumi Kimishima e Hisashi Nogami, com direção de Seita Inoue e Shintaro Sato e Yusuke Amano, game design por Hiromu Takemura e Jordan Amaro e Keiko Kinoshita e Kenji Matsumoto e Kenji Tatsuta e Koji Kitagawa e Ryutaro Kanno e Shigeyuki Asuke e Shinichi Ikematsu e Takayuki Ikkaku e Taketoshi Akimaru e Terumasa Kato e Yasutaka Takeuchi e Yoshihiko Ito e Yoshiteru Fukuda e Yutaka Hiramuki, arte por Akane Usami e Akinobu Yamakawa e Akito Osanai e Atsushi Domoto e Ayaka Sugimoto e Ayumi Takata e Bungo Takahashi e Chee Wai Lim e Daisuke Yoshioka e Emi Morimoto e Haruyasu Ito e Hiroko Kiyomari e Hiroshi Ueda e Jihyun Kim e Jun Kitaoka e Kazumi Yamaguchi e Keisuke Nishimori e Keisuke Umeda e Kotomi Jin e Makiko Nihari e Makoto Tateisha e Manabu Hiraoka e Mari Shibata e Mariko Tachibana e Miki Aoki e Minechika Kitai e Norihiro Morita e Noriko Uono e Rika Aoki e Rina Honda e Saeko Kawahara e Saki Takita e Sanae Matsuo e Sei Hashimoto e Shinji Yato e Shintaro Kashiwagi e Shinya Gia e Shoko Fukuchi e Shoko Naka e Shungo Suzuki e Shunichi Shirai e Subaru Ganbe e Takahisa Ikejiri e Takehiko Kegasa e Takeru Fukada e Takuro Shimizu e Taro Nonaka e Tomomi Iwasaki e Tomomi Marunami e Tomoyo Yamanaka e Toshiyuki Hiroe e Yasutomo Nishibe e Yoko Tanaka e Yousuke Asahara e Yuka Kumiki e Yuki Hamada e Yuko Miyakawa e músicas compostas por Mitsuhiro Kida e Ryo Nagamatsu e Shiho Fujii e Takahisa Yamamoto e Takuro Yasuda e Toru Minegishi.

Sinopse:

Disparar tinta voltou à moda, mais revigorante do que nunca

As crianças-lula conhecidas como inklings estão de volta para disparar mais tinta e conquistar um território ainda maior neste colorido e caótico jogo de ação de tiro quatro contra quatro. Agora é possível levar as batalhas Turf War para todo lugar no console Nintendo Switch™ e usar a portabilidade do console para uma intensa ação no modo multijogador local. Você pode até formar uma equipe com até 4 jogadores no novo modo cooperativo em Salmon Run!

Espere uma nova onda na moda, sem falar nas novas armas e equipamentos. Coloque as mãos na nova Splat Dualies ou escolha entre armas já estabelecidas, como armas de longo alcance e rolos de tinta, renovadas com novas possibilidades estratégicas. E, claro, Turf War é o esporte favorito entre os Inklings, mas eles também adoram participar de batalhas com classificação, derrotar Octarians na robusta história principal e combater Salmonids inimigos, em um perigoso emprego de meio período! Seja qual for a sua forma de jogar, dispare tinta em casa ou pelo mundo com o Nintendo Switch.

Informações do Jogo


Links do jogo

Créditos

Produtor Executivo
Produtor Geral
Produtor
Diretor
Designer de Jogo
Programador
Artista
Som
Suporte Técnico
Conteúdo HTML
Agradecimento Especial