Pular navegação[1]
Acessar BD Jogos em português Access BD Jogos in english
Voltar ao topo

NASCAR Heat 3

Capa do jogo NASCAR Heat 3

NASCAR Heat 3 é um jogo de Corrida / Racing desenvolvido pela Monster Games e publicado pela 704Games em 6 de setembro de 2018 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Sinopse:

NASCAR Heat 3, o único jogo de corrida autêntico da NASCAR, é maior e melhor do que nunca.
 
• Xtreme Dirt Tour - Além das 3 NASCAR National Series (Séries NASCAR XFINITY e Monster Energy NASCAR Cup Series), jogue lama em um novo circuito de corridas de terra.
• Torneios Online - Competir online em torneios diários e semanais. Deite um ótimo tempo de corrida e qualifique-se para as finais!
• 8 novas pistas - Experimente 8 novas pistas de terra, incluindo corridas de terra no Bristol Motor Speedway e o nosso primeiro percurso de estrada de terra.
• Modo de Carreira Mais Profunda - Comece sua própria equipe ou assine com algumas das maiores equipes de corrida da NASCAR!
• Histórias - Antes das ondas de bandeira verde, observe como um motorista é enviado para a parte de trás por uma violação e obtenha atualizações sobre quem está (ou não) tendo um bom final de semana.
• Melhorias na jogabilidade - Uma nova linha de corrida fornece feedback em tempo real sobre a linha e as velocidades ideais. Disque no seu estilo de condução único com 9 configurações de carro predefinidas.
• Além disso, muito mais…

A partir de 30 de abril de 2021, os servidores do sistema Multiplayer online não estarão mais disponíveis. Todos os recursos off-line continuarão, incluindo Multiplayer em tela dividida para corridas mano a mano.

Informações do Jogo

Steam

Imagens do Jogo

Foto do jogo NASCAR Heat 3 Foto do jogo NASCAR Heat 3 Foto do jogo NASCAR Heat 3 Foto do jogo NASCAR Heat 3 Foto do jogo NASCAR Heat 3