Pular navegação[1]
Acessar BD Jogos em português Access BD Jogos in english
Voltar ao topo

Pathfinder: Kingmaker

Capa do jogo Pathfinder: Kingmaker

Pathfinder: Kingmaker é um jogo de RPG desenvolvido pela Owlcat Games e publicado pela Deep Silver, Prime Matter em 25 de setembro de 2018 para PC.

Produzido por Oleg Shpilchevsky, com direção de Alexander Mishulin, game design por Alexander Gusev e Eugene Ivanov e Fedor Spirin e Natalya Malutina e Yulia Chernenko e Yulia Melnikova, design por Alexander Gusev, arte por Mikhail Kharitonov e Nadezhda Limonova e músicas compostas por Dmitri Makarov e Dmitry V. Silantyev e Mikhail Kotov.

Sinopse:

Com a ajuda de mais de 18 mil apoiadores no Kickstarter, do designer de narrativas Chris Avellone e do compositor Inon Zur, a Owlcat Games tem o orgulho de trazer até você o primeiro RPG isométrico de computador ambientado no adorado universo do jogo de tabuleiro Pathfinder. Curta uma experiência clássica de RPG inspirada em jogos como Baldur's Gate, Fallout 1 e 2 e Arcanum. Explore e conquiste as Terras Roubadas e amplie o seu reino!

Com base nos comentários e sugestões dos jogadores, fizemos algumas melhorias para essa versão do jogo. Esta versão inclui:
• conteúdo extra e dezenas de recursos incríveis para melhorar a jogabilidade
• habilidades novas e opções diferentes para criar seu personagem — incluindo uma classe novíssima
• armas e itens novos
• equilíbrio melhorado, principalmente no início e nos dois últimos capítulos do jogo
• um sistema melhor de gerenciamento de reino, tanto no quesito equilíbrio quanto na usabilidade e conforto do usuário
• aumentamos a variedade de conflitos aleatórios no mapa do mundo
• diversas correções de erros e melhorias desde o lançamento do jogo

Explore as Terras Roubadas, uma região cujo território é contestado há séculos. Centenas de reinos surgiram e desapareceram aqui, e agora é a sua vez de deixar a sua marca — construindo o seu próprio reino! Para isso, você precisará sobreviver aos perigos da natureza e às ameaças de nações rivais… sem falar das ameaças vindas de dentro da sua própria corte.



Personalize o seu personagem com uma grande variedade de classes e poderes, incluindo arquétipos especializados, arcanos poderosos e encantos divinos, escolhendo a partir de diversas habilidades de classe, aptidões e recursos. Pathfinder permite aos jogadores criar heróis (ou vilões) de acordo com as suas próprias personalidades e estilo de jogo.

Junte-se a um elenco imenso de companheiros e NPCs, incluindo personagens icônicos do próprio universo de Pathfinder. Você terá que decidir em quem confiar e quem deve ser olhado com desconfiança, já que cada companheiro tem propósitos, crenças e objetivos que podem ser diferentes dos seus. A sua jornada será a jornada deles, e você ajudará a moldar as vidas deles no momento atual e no futuro.



Conquiste novas regiões e tome o que é seu, construindo o seu reino em meio aos desafios impostos pela natureza. Temas clássicos, como exploração e investigação de calabouços, formam a base desta aventura, mas diplomacia, política e administração do reino também compõem o desafio. Escolha seus aliados com sabedoria e mantenha-os por perto enquanto explora ruínas e tumbas antigas — ao mesmo tempo em que lida com temas políticos em sua própria corte.

O seu reino será o reflexo do seu personagem e das suas escolhas ao longo do jogo. Ele é um organismo vivo moldado pelas suas crenças, seus aliados e sua capacidade de liderar o seu povo. Além de expandir o seu reino, criando novos territórios e construindo novas cidades e comunidades, a sua capital mudará fisicamente de acordo com as suas decisões, políticas e escolhas de aliados. À medida que o seu reino cresce, diversas facções e países vizinhos lhe pedirão favores — e testarão a sua força.



Explore - Conquiste - Reine!

O Roleplaying Game Pathfinder é uma evolução do conjunto de regras 3.5 do mais antigo jogo de fantasia do mundo, desenvolvido pela Paizo, Inc, seguindo o feedback de milhares de gamers como você. Não importa se você está conhecendo agora o universo de Pathfinder® ou se já é um veterano — Pathfinder: Kingmaker é o CRPG que você estava esperando.

Informações do Jogo

  • Nome Alternativo: Pathfinder: Kingmaker - Enhanced Plus Edition (Alternativo)
  • Publisher: ,
  • Desenvolvedora:
  • Plataforma: PC
  • Gênero: RPG
  • Lançamento: 25 de setembro de 2018

Links do jogo

Steam

Imagens do Jogo

Foto do jogo Pathfinder: Kingmaker Foto do jogo Pathfinder: Kingmaker Foto do jogo Pathfinder: Kingmaker Foto do jogo Pathfinder: Kingmaker Foto do jogo Pathfinder: Kingmaker Foto do jogo Pathfinder: Kingmaker Foto do jogo Pathfinder: Kingmaker Foto do jogo Pathfinder: Kingmaker

Créditos

Chefe de Estúdio
Produtor Executivo
Diretor Criativo
Diretor Técnico
Designer de Jogo
Engenheiro Gráfico
Engenheiro de Software
Efeitos Visuais
Designer
Designer Chefe de Área
Designer de Fase
Designer de Interface
Diretor de Arte
Artista
Artista de UI
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista de UI
Artista 3D
Artista 2D
Artista 3D
Artista de UI
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista 3D
Artista Técnico
Artista de UI
Artista 3D
Artista de UI
Artista 2D
Artista 3D
Artista 2D
Artista de Efeitos
Diretor de Audio
Compositor de Música Tema
Lider de Audio
Compositor
Designer de Som
Engenheiro de Audio
Audio
Designer de Som de Criaturas
Som de Multidão
Voz de Criaturas
Vocais
Designer de Narrativa
Gerente de Localização
Designer Narrativo
Animador
Gerente de Conta
Gerente de Comunidade
Gerente
Lider Técnico
Diretor de Garantia de Qualidade
Garantia de Qualidade